quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

2013!

Bem-Vindo 2013! Que você seja  melhor que 2012, que foi um ano de alegrias mas também o ano da minha maior perda! Desejo do fundo do meu coração que neste ano que se inicia seja de mais alegrias do que de tristezas. E por favor Deus, que nenhuma perda seja comparada a que tive em 2012.
Em 2012, estava marcado o fim do mundo! Sim , meu mundo acabou em 2012. Mas eu sobrevivi. Então vamos que vamos sobrevivendo em 2013. Que ele venha com muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!!!

Vamos começar o ano com Sorteio? Pois então. Conheci essa semana o Blog da Simone, e esta semana ela divulgou um Sorteio dos Sonhos ! Uma sacola recheada com produtos da circulo!
Para participar acesse o link abaixo, siga a professora Simone ( que alias não é  nenhum sacrifício) e divulgue o sorteio! Boa Sorte a Todas e dedinhos cruzados!

http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/2013/01/1-sorteio-do-ano-sacola-da-circulo-sa.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em ter você aqui no blog! A cada Recadinho me sinto mais proxima das amigas! Portanto, não deixe de comentar! Beijos