segunda-feira, 5 de março de 2012

Jogo de Banheiro Facílimo

Bom Dia Meninas!!!!! Hoje Vim mostrar para vocês o jogo de banheiro que fiz para presentear minha colega de trabalho. Ele foi feito em barbante preto e branco n°6. Eu fiz ele acompanhando as vídeo-aula do site Aprendendo Croche. O site é maravilhoso, e os videos são bem explicadinhos. Fiz a assinatura por um mês para testar e me apaixonei. As peças são fáceis de fazer e o resultado é encantador. Só não gostei de fazer o porta papel-higiênico. Deu muito trabalho e demorei mais pra fazer ele do que as outras três peças juntas. 
Não resisti e antes de entregar, tirei umas fotinhos no meu banheiro para dividir aqui com vocês.






Ficou lindo né???rsrsrs...olha eu babando...rsrsrs...Ah a dona do jogo também amou! Ufa, que bom né?!!!rsrsrsr
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em ter você aqui no blog! A cada Recadinho me sinto mais proxima das amigas! Portanto, não deixe de comentar! Beijos