segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma Boa semana!

Semaninha esta começando agitada! oba! Eu adoro! Me sinto viva e motivada! Semana passada foram só stress. O Carro estragou, despesas foram do orçamento, planos adiados, enfim. Mas sei que tudo se ajeita .
Ah , a cortina da minha mãe esta quase pronta, só que faltou linha...que saquinho...espere que não dê muita diferença ao comprar outra linha. 
Hoje Vou postar sachês que fiz para colocar nas minhas gavetas. São bem simples, mas eu amei fazer. Eu encontrei o Gráfico dele no Blog da Norminha.

                                          Neste eu coloque uma florzinha em cima. 
                                          Beijinhos Meninas! 

3 comentários:

  1. Oi Ariane!
    Eu também amo fazer saches, sempre tenho alguns prontos pra presentear as minhas clientes...
    Os seus ficaram ótimos!
    Boa semana... Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo..
    Obrigada pela visita viu...
    Beijosssssss.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  3. Ola Ariane achei mto legal a idéia dos saches... parabéns!
    fabricadoamao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em ter você aqui no blog! A cada Recadinho me sinto mais proxima das amigas! Portanto, não deixe de comentar! Beijos