terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Túnica


GráficoAQUI

Oi Meninas, no  Blog Cantinho da Arte , a Glaucia mostra este vestido feito por ela com algumas modificações. Lindo do mesmo jeito! Quem quiser fazer uma visitinha e ver o vestido dela clique AQUI .
Quem quiser curtir a pagina dela no facebook  pode clicar AQUI. Tem trabalhos lindos por lá!
É isso ai meninas, a Glaucia viu um post e deixou um comentário dizendo que fez um trabalho igual. Isso que é legal! Se você já fez algum trabalho parecido com algum que eu postei ou que eu vier a postar comente e  deixe o link, que eu faço questão de divulgar seu trabalho aqui no blog!
Beijos

2 comentários:

  1. Oi amiga, eu fiz de encomenda o ano passado esta túnica.(http://glauciacroche1.blogspot.com.br/2012/07/tunicamini-vestido-croche.html). Fiz agora novamente e modifiquei algumas coisas . Se vc tiver face pode ver na minha página da loja (https://www.facebook.com/pages/Bazar-Cantinho-da-Arte/191294740920087) Fiz no olhômetro e fiz uma explicação de como executar a peça. estes gráficos que você citou não tem muito a ver com a peça, mas dá para adaptar. Procurei bastante, mas ainda não encontrei squares totalmente iguais aos da peça.Então dei uma estilizada. Abraços. Vou guardar estes squares.

    ResponderExcluir
  2. No face o endereço certo é https://www.facebook.com/pages/Bazar-Cantinho-da-Arte/191294740920087?ref=hl

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em ter você aqui no blog! A cada Recadinho me sinto mais proxima das amigas! Portanto, não deixe de comentar! Beijos