Visitantes recientes

quarta-feira, 14 de março de 2012

Toalhinha de pano com Bicos de Crochê

Oi minhas amadas! Hoje vou postar um trabalhinho meu. Uma toalhinha de pano roxa com o barrado em crochê . Bom Restinho de Semana! Beijocas!



quarta-feira, 7 de março de 2012

Bandô

Oi meninas do meu coração. Hoje vou deixar para vocês um bandô com motivos de flores. Amo Bandos, mas não tenho muito tempo , então vou confessar que não tenho nenhum...rsrsrs... Mas o que não falta são modelos nas minhas revistas para eu ficar babando. E quem sabe um dia consigo um tempinho e mostro um bandô feito por mim.


segunda-feira, 5 de março de 2012

Jogo de Banheiro Facílimo

Bom Dia Meninas!!!!! Hoje Vim mostrar para vocês o jogo de banheiro que fiz para presentear minha colega de trabalho. Ele foi feito em barbante preto e branco n°6. Eu fiz ele acompanhando as vídeo-aula do site Aprendendo Croche. O site é maravilhoso, e os videos são bem explicadinhos. Fiz a assinatura por um mês para testar e me apaixonei. As peças são fáceis de fazer e o resultado é encantador. Só não gostei de fazer o porta papel-higiênico. Deu muito trabalho e demorei mais pra fazer ele do que as outras três peças juntas. 
Não resisti e antes de entregar, tirei umas fotinhos no meu banheiro para dividir aqui com vocês.






Ficou lindo né???rsrsrs...olha eu babando...rsrsrs...Ah a dona do jogo também amou! Ufa, que bom né?!!!rsrsrsr
Beijos!

quinta-feira, 1 de março de 2012

O Que você quiser!!!!!

Tenho este modelinho em uma das minhas coleções de revistas. Resolvi dividir com vocês pois achei ela muito graciosa. Ai fiquei pensando que ela poderia ser? Um tapete se feito com barbante? Uma toalhinha ou um Trilho pequeno? Enfim podemos fazer o que nossa imaginação quiser! Espero que gostem!
Para ver as orientações de como fazer  este modelinho clique EXECUÇÃO E GRÁFICO

Beijocas!!!