quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Boa Noite Meninas!

Nos últimos dias tenho tido muitas idéias. Não só com relação ao crochê, mas com o artesanato em geral. Estou com vontade de aprender novas técnicas e quem sabe ganhar uns troquinhos com isso. Espero que eu não fique pelo meio do caminho. Estou precisando mergulhar de cabeça em algo que gosto. Reencontrar o prazer de viver. E acho que o artesanato vai me ajudar com isso. Por isso, a partir de hoje, vou postar outras técnicas alem do crochê.

O que estou fazendo?

Depois que a Manu se foi, terminei de fazer a manta que tinha começado a fazer para ela. Falta apenas os bicos, que tinha pensado em fazer lílás. Mas agora estou pensando em fazer em vermelho, pois com esta cor poderei usar tanto para menina quanto para menino.( Então, projeto aguardando conclusão)
Minha mãe tinha me pedido umas capas para as cadeiras dela. (Projeto em andamento.) Pretendo concluir ate o dia 15 de dezembro. Quando estiver prontinho posto para vocês.

Enquanto eu não concluo os meus projetos, vou postando algumas idéias interessantes que vou encontrando em revistas e pela net.
Nos próximos dias postarei trabalhos que separei das minhas revistas! Espero que gostem!

Ah, quero agradecer o carinho da Fátima do blog: http://alegriadoartesanato.blogspot.com.br/, que sempre me prestigia com sua presença aqui no blog. Amiga querida, obrigada pelo carinho de sempre!
Também quero agradecer a Priscilla do blog: http://artesanatosentrelinhas.blogspot.com.br/, que mde deixou um recadinho carinhoso no meu post sobre minha Manu.
Priscilla, amei o teu cantinho, e pode ter certeza que vou virar visitante assídua do teu cantinho em busca de idéias para os meus novos projetos.

Chega de papo e vamos ao que interessa. O Eleito da Noite é este Pinheiro com enfeites de crochê.




Gráficos:
Enfeites de Natal - Estrela
Enfeite de Natal Coração
Enfeite de Natal Vermelho
Enfeite de Natal Estrela
Enfeite de Natal Guirlanda
Enfeite de Natal Madeira



Um comentário:

Fico muito feliz em ter você aqui no blog! A cada Recadinho me sinto mais proxima das amigas! Portanto, não deixe de comentar! Beijos