terça-feira, 3 de abril de 2012

TRILHO VERMELHO


Oi minhas queridas, meus dias andam tão corridos. Muito trabalho no escritório, os dias passam tão rápidos que nem tenho tido tempo para o meu blog. Menos ainda para  fazer crochê...snif...snif...Tenho um  trabalho esperando conclusão que promete ficar lindo e assim que ficar pronto vou trazer aqui para dividir com vocês. Enquanto isso, para não deixar meu blog tão abandonadinho e inspirar vocês eu vou deixar este trilho vermelho que promete arrasar em qualquer cor. Espero que gostem! Beijos


 

2 comentários:

  1. Adorei seu blog. convido a visitar o meu.
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com

    BEij♥
    Adorei tudo por aqui

    ResponderExcluir
  2. ola adorei seu blog, esta de parabens tanta coisa linda!
    ja estou te seguindo e sempre que possivel venho te visitar, bjs te mais...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em ter você aqui no blog! A cada Recadinho me sinto mais proxima das amigas! Portanto, não deixe de comentar! Beijos