terça-feira, 21 de junho de 2011

Selinhos...

...estes selinhos eu ganhei da Rosimeire do blog: http://rosientreumalacadaedoispontos.blogspot.com/. Eu gosto muito do cantinho dela. Passem lá para apreciar os lindos trabalhos que ela faz!!!!

A regrinha é falar dez coisas sobre mim e indicar dez amigas:

Sobre Mim:
* Adoro tudo que envolva crochê
* Adoro chocolate
*Estou sempre com sono...rsrsrs
*Acordo de mal humor..rsrsrs
*Amo muito o meu maridinho.
*Adoro novelas
*Adoro meu blog, que me aproxima de pessoas tão parecidas comigo.
*Sou braba e teimosa
*Um pouquinho desorganizada com as minhas coisas.
*Amo Deus Acima de qualquer coisa e sou muito grata, por ser tão abençoada por ele. 


E o selinho vai para as 10 primeiras que comentarem aqui no blog! Beijocas, Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em ter você aqui no blog! A cada Recadinho me sinto mais proxima das amigas! Portanto, não deixe de comentar! Beijos