segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bandô Flores Amarelo

Bom Dia Meninas do Meu Coração! Desejo uma semana Mágica para todas! Eu começo minha semana cheia de disposição. Meu time foi campeão ontem e apesar de não demonstrar muito, fiquei muito feliz mesmo! Neste fim de semana fiquei trabalhando em dois projetinhos de crochê. Um Foi uma toalhinha de motivos redondos, que ainda esta em andamento e que em breve devo postar aqui no blog, nem que seja inacabado para mostrar como esta ficando. O Segundo projetinho é o que irei postar agora! um Bando de flores na cor amarela, que estou fazendo para presentear minha mãe! Na foto que vou postar agora ele esta pela metade. Mas ontem não fui dormir enquanto não terminei todos os motivos, agora falta somente as passadeiras, que devo concluir esta semana e entregar para minha mãe, que já esta com o presente de dia das mães atrasadinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em ter você aqui no blog! A cada Recadinho me sinto mais proxima das amigas! Portanto, não deixe de comentar! Beijos