sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bom Fim de Semana!

Que semana que voou!!! Bom Meninas Hoje vou postar um Centrinho de Mesa Losângo , nas cores: Crú e Lilas. Pra Variar, não poderia faltas o lilás nos trabalhos que faço para mim. Eu fiz este trilho acompanhando a video aula do blog da Elaine Croche: http://elainecroche.blogspot.com/search?updated-max=2011-01-24T22:17:00-02:00 . Eu achei super fácil e rápido de fazer.


Fiz outro um pouquinho maior , nas cores: amarelo e branco. Mas ainda não tirei a foto. Semana que vem eu pretendo postar no blog!Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá querida parabéns pelo centrinho, ficou uma graça. Passei para uma visitinha e agradecer o carinho pelo meu trabalho. Achei o máximo o marcador "aulas da elaine". Bjs Elaine

    ResponderExcluir
  2. Olá Ariane!

    Já estou aqui! rs... Obrigada por sua amável visita e companhia. A professora ELAINE é tudo de bom! rs...
    Uma boa semana, repleta de boas laçadas!
    Abraço,
    Norminha

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em ter você aqui no blog! A cada Recadinho me sinto mais proxima das amigas! Portanto, não deixe de comentar! Beijos